ADSTRINGENTE SEMPRE VIRGEM 25G HOT FLOWERS
×
ADSTRINGENTE SEMPRE VIRGEM 25G HOT FLOWERS
ADSTRINGENTE SEMPRE VIRGEM 25G HOT FLOWERS
R$ 27,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sinta como se fosse a primeira vez!

Adstringente Sempre Virgem retrai o tecido vaginal, o que proporciona sensação de estreitamento, aumentando o seu prazer e do parceiro.

É como você se tornasse virgem de novo.

Adstringente Sempre Virgem é um gel que leva ao estreitamento do canal vaginal proporcionando assim maior prazer na relação.
Possui em sua fórmula o extrato vegetal de Hamamelis, o qual, além da propriedade adstringente, tem ação tonificante, antisséptica, cicatrizante, estimulante e ativador da circulação periférica.

Modo de Usar: Deve ser aplicado de 15 a 20 minutos antes da penetração em pequena quantidade. Caso julgue necessário, pode ser aplicado uma quantidade maior.

Dica: Encontramos dicas de uso e recomendações de médicos ginecologistas sobre o uso do "Sempre Virgem", confira no blog Bolsa De Mulher.

Leva a um delicioso estreitamento do canal vaginal proporcionando assim maior prazer na relação, possui em sua formulação o extrato vegetal de Hamamelis, o qual, além da propriedade adstringente, tem ação tonificante, antisséptica, cicatrizante, estimulante e ativador da circulação periférica, o que aumenta a sensibilidade ao prazer. Na forma de gel cremoso e com suave toque de menta, promove magnificas sensações de êxtase na penetração.